9 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Youpiiii!
    Desta acho que chego primeiro!
    E eu...que já ia para pedir fotos com esta mania que tenho, quanto volto de novo a entrar e...milagre, elas aí estavam. Que Fiiiixeeee!
    Só me ficou a faltar ver o Pedro mas, é o mal dos fotógrafos, estão sempre atrás!Tens que deixar a escrita por uns momentos Fi e...fazer uns retrato do cromo.
    Parabéns pelos textos.Gosto muito de ler o que escreves.
    Não é dificil perceber, conhecendo-vos, que vocês estão no vosso ambiente, nas "Vossas sete FINCAS".
    A pedido da Mãe, sempre a cuidar da imagem do pintainho, vou mandar uma foto do Pedro para a Princesa do Alva. Foram muito simpáticos mas...puseram uma foto do Frank. Devia ser o que tinham e deram-lhe um lugar na aventura.
    Beijos grandes aos dois e "Hasta...Siempre"!!!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Espectáculo...Adorei estas imagens, principalmente porque te vi.
    Parece tudo muito rápido e ao mesmo tempo irreal...
    beijocas.
    SD  

  3. # Anonymous Anónimo

    Não esquecer também beijocas para o Peter  

  4. # Anonymous Anónimo

    Meus amores, a correr pois de saida para o Porto (pag.Cerarpa).
    Ontem ja deitada recebo msn a informar que havia novas dos meninos.Claro,apesar de ter que me levantar cedo hoje, fui num rápido.Que bom ler e ver a vossa aventura a vossa felicidade.Como escrevem,o Pai e a Né,lagrima ,alegria,prazer,foto dos dois,etc,etc.Foi muiiiiiiiiiiito bom.Fi a tua escrita és tu,gostei,Pedro (meu administrador preferido)queremos foto. Mil Beijos para os dois do tamanho do Mundo.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Meus queridos... Tenho aqui vindo diariamente, mas as palavras parecem escapar...
    Consigo imaginar os vossos olhinhos a brilhar de entusiasmo... caramba! até me sinto contagiada!!!
    Aproveitem por mim... aqui "trancada" neste belo escritório! :)

    PS - Já podem voltar aos Picos de Europa... mas livrem-se de acampar!!!!!!! :) (faltava o IBAN E O SWIFT, que depois de muitos "no intiendo", lá me deram!)

    beijos, beijos, beijos,
    Liliana  

  6. # Anonymous Anónimo

    Comé Meninos?? Ta tudo?
    Depois de tantos preparativos e cabeças a mil à hora, finalmente embarcaram nesta "Trip" que tanto vos invejo!... :D Só hoje é que finalmente consegui vir aki mandar uma posta... Dizer um olá, apreciar as vossas histórias e também pa meter a bela da inveja!! eheh Sim, porque aqui o "Bro" amanhã vai até terras alentejanas, mais precisamente Évora e so volto Domindo. Que fezada, saltos a 15000ft!! eheh
    Segunda feira voltarei aqui pa contar as peripecias do Mega fim de semana!!
    Mega abração pa ti Bro e Beijão grande pa Fi!!

    P.S. - Hasta Siempre! :)

    FRANKIE  

  7. # Blogger mia

    Ah pois é! Que nós, coitadinhos, aqui a dar no duro, também temos direito!!
    Vamos sacudir as penas no fim-de-semana, para variar :). Só de pensar nisso até se vão desatando os nós no estômago da leitura das vossas histórias... Que inveja boa... tanta tanta.
    Cadê aquela máquina de teletransporte?? Aquela que me põe aí num piscar de olhos?... Hmmm... não há, não é? Pois.. eu espero, então. Por uma altura em que também possa atravessar o oceano e conhecer essas gentes, esses mundos.
    Sinto-vos tão bem. Sorrio.

    Ouçam só a novidade espectacular: ontem preenchi a minha primeira declaração amigável de acidente! Ah pois... Mas EU NÃO TIVE CULPA! Uma atrasada de uma mulher no Porto decidiu ultrapassar-me numa rua de metro e meio e meter-se novamente para a direita ainda a meio da ultrapassagem! Raspou-me o foquitos e deixou-se marcas da tinta vermelha horrível do carro dela! Para cúmulo, era tão burra que não quis assinar a declaração (porque "não assinava nada"! Há-de ir longe na vida...) e obrigou-me a chamar a polícia e passar quase 3 horas a aturá-la. Que filme...!

    Bem... a trabajar.
    Saudades. Beijo x2.  

  8. # Anonymous Anónimo

    Fico triste, cada dia que venhoo aqui espreitar e não tenho novidades! Presumo que seja pela dificuldade de net!!....mas, felizmente que a Mãe Paula me vai informando e já sei as últimas novidades.;););) continuam felizes e contentes com mais uma carrada de "estórias" pra contar... inclusive a da casa dos padres!!!!!!..;;)))...só vocês!!..
    Cá ficamos a aguardar as "nouvelles"!!!
    Adoro-vos!!...mil beijos  

  9. # Anonymous Anónimo

    Eu sei que sou uma desnaturada mas a tua mama tem dado noticias voças! E agora que ja sei do Blog da pa saber as novidades em primeira mao:D. Mas bem, pelas voças carinhas de agonia, tristeza e fome suponho que devem estar a voltar bem depressinha, ou entao nao! Ai minha prima como te invejo, sim sim faz o que gostas moça :):)
    As fotos estao brutaisss e vao ser um grande auxilo na volta quando a Anita nos sentar todos no sofa a contar TUDINHOO.
    Trilioes beijinhos dos tios e MEUSS para os mininos...
    SAUDADESS.  

Enviar um comentário







Search

Google

*NóS*

Cool Slideshows


Apoios





Que é Lomografia????







  • "Puto" Maria Joao Oliva
  • Paula Monteiro
  • Tiago Pedrosa "Brilhante"
  • José Maria Pimentel
  • Tiago Pedrosa "Brilhante"
  • Paula Monteiro
  • Tiago Pedrosa "Brilhante"
  • Silvina Dias
  • Manuela Filipe
  • Ana Maria Alte da Veiga
  • Silvina Dias
  • "Puto" Maria Joao Oliva
  • Pedro Carrilho
  • Paula Monteiro
  • Manuela Filipe
  • José Maria Pimentel
  • "Puto" Maria Joao Oliva
  • Diane Frade
  • Pedro Carrilho
  • Ruizao
  • Ana Claudina Santos
  • Silvina Dias
  • Paula Monteiro
  • "Puto" Maria Joao Oliva
  • André Leal "Lhé"
  • Manuela Filipe
  • Paula Monteiro
  • "Puto" Maria Joao Oliva
  • Ana Maria Alte da Veiga
  • Daniela Pimentel
  • Paula Monteiro
  • Silvina Dias
  • Paula Monteiro
  • ¨Master¨ António Lopes
  • Francisco Filipe ¨Bro¨
  • Bernardo Rodrigues ¨B¨
  • ¨Master¨ António Lopes
  • Francisco Filipe ¨Bro¨
  • Filipe Lopes
  • Manuela Filipe
  • Silvina Dias
  • Marco "Magé"
  • Sérgito "Iguana Man"
  • Marco Nascimento
  • Pedro Vale
  • Jaimito Santos
  • Raul Campos
  • Jaimito Santos
  • Alexandre Perdigao
  • Telmo Ferreira S.
  • Sérgito "Iguana Man"
  • José Maria Pimentel
  • Silvina Dias
  • Silvina Dias
  • Durval Dias
  • Silvina Dias
  • Silvina Dias
  • Sérgito "Iguana Man"
  • Manuela Filipe
  • Silvina Dias
  • Silvina Dias
  • Manuela Filipe
  • Durval Dias
  • José Maria Pimentel
  • Durval Dias
  • Durval Dias
  • José Maria Pimentel
  • Manuela Filipe
  • Telmo Ferreira S.
  • Durval Dias
  • Manuela Filipe
  • Miguel Jordao
  • Durval Dias
  • Manuela Filipe
  • José Maria Pimentel
  • José Maria Pimentel
  • José Maria Pimentel
  • José Maria Pimentel
  • José Maria Pimentel